Planos Claro Pra Fazer Funcionar As Metas De 2018

Planos Descomplicado Para Fazer Funcionar As Metas De 2018


Chega a virada de ano e toda gente pega lá do fundo do armário um troço que ficou esquecido o ano inteiro: as metas para o ano novo. E todo ano é a mesma coisa, você promete que vai alterar e cumpri-las, e elas acabam esquecidas. Que tal variar em 2014? E fazer seus planos acontecerem? No momento em que começamos a raciocinar nas resoluções de ano novo, vamos logo pro "o que"? Dessa forma, antes de começar cada resolução, tenha em mente seus princípios.



Como por exemplo, você valoriza mais conforto ou aventura? Isso vai influenciar no teu serviço, suas alternativas, o lugar onde você mora e no que você gasta teu dinheiro. Desta forma, o primeiro passo é colocar seus Princípios por ordem de credibilidade no papel, e perguntar a você mesmo, quais são os princípios que eu pretendo que regrem meu ano de 2014? Qual é tua visão de futuro?


Como você se vê no final de 2014? Este passo é primordial pra traçar seus desejos primeiro em sua mente e depois na vida. Escreva uma pequena carta por ti mesmo, para ler ao término de 2014. O que você gostaria de fazer, variar e conservar? Todo mundo tem diferentes papéis na existência. Empregado, filho, tio, conhecido, namorado, namorada, mãe, patroa.Você poderá ver de perto + detalhes sobre isso Navegue para este site .



  1. Reduza o consumo de sal, açúcar e farinha branca

  2. http://www.domainofkillien.com/exercise-weight-loss-on-the-go-try-cardiotrainer-for-android/
  3. Opção um: 01 pote de iogurte light

  4. Óleo (três gotas)

  5. Todavia e a corrida/atividade aeróbica? Podes acudir pela musculação

  6. Não falte aos exercícios

  7. 7- 5 repetições, oitenta e cinco por cento da carga máxima

  8. Se você escolher o leite, visualizar quarenta gramas de peru e dois peças de fruta


Navegue para este site

Definir áreas de controle é rotular a visão de futuro que você bolou no artigo anterior nas diferentes áreas da sua existência. Ou melhor, divida tuas intenções pro novo ano de acordo com sua existência. A título de exemplo, o que por você entra em Aventura (viagens? largar o emprego pra procurar uma questão que te faz mais feliz? ver um date pela web?). Pense nos seguintes itens: Aventura, Dinheiro, Casa, Saúde, Trabalho, Educação, Relações, Família, Hobbies, Cultura.


Muita gente acredita que tem metas como perder peso, comprar um carro, viajar para o exterior, trocar de emprego. Isto são sonhos. Quanto peso você quer perder, como você pretende perdê-lo? Que automóvel você quer? Quanto tempo você demoraria pra comprá-lo? Em vista disso você torna tuas metas reais e alcançáveis. Comece a preparar-se maneiras de executar sua metas. Você quer perder 6kg, nos primeiros seis meses do ano?


Então reestude tua dieta, imagine em formas de manter o peso que perdeu e continuar perdendo peso, dê uma olhada em academias, corra atrás de fato. Desse modo você neste momento começa a se incentivar e traça um plano para tuas metas. Uma coisa muito essencial que todo mundo esquece: tenha um plano de emergência. Vamos supor que nesses seis meses, no seu aniversário, você engorde 1kg, tenha um plano de emergência para não prejudicar o andamento da tua meta.


Também, saiba quais são tuas limitações e desafios e não tente modificar tudo da noite para o dia. Tenha calma para sair da tua Zona de Conforto, contudo não se esqueça de exercitar isto sempre. Muita gente localiza que realizar as metas de um novo ano consiste só em fazer coisas com este propósito específico. Na verdade, são transformações de hábito que várias vezes garante sucesso nessa empreitada. Pare de fumar, acorde mais cedo, ande mais a pé, coisas fácil.


Ou ainda, desligue as coisas da tomada antes de sair para viajar ou faça de um feito automático o ato de, por exemplo, ir protetor solar. Aliás, uma busca da Instituição de Duke, nos EUA, comprovou que quarenta por cento do nosso dia é tomado por hábitos, uns bons, outros ruins e que atrasam nossa existência. O perfeito é tentar perceber como um vício funciona, teu período, e trocá-lo por outro mais saudável. Pra conservar seus projetos na linha por todos os doze meses de um ano, é primordial ter um fluxo de trabalho.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *